Páginas

Esse é pra você


Leia ao som:



Me surpreenda. Não com presentes ou lugares. Não com palavras ensaiadas, palavras que já conheço 


Me faça viver o que eu nunca vivi, me faça esquecer meu passado, meus traumas, meus medos, meus amores 

Me tire do chão, bagunce a minha vida inteira e depois traga a sensação de concerto com apenas um abraço 

Me tire o ar, me tire o sono, me tire a tranquilidade de uma vida sem emoções 

Me jogue no chão, rasgue minha meia calça, me coloque em perigo, mas seja meu guarda-costas

Me faça dormir as 3 da manhã ouvindo suas histórias, sonhos ou medos e me acorde as 7 implorando amor 

Me faça rir até que doa a minha barriga, me tire pra dançar, me ensine a patinar 

Não me venha com juras de amor eterno. Eu quero amor agora 

Amor de verdade sabe? 

Se é pra viver amor, então que vivamos DE amor 

Se tiver saudades, faça alguma coisa, afinal, saudades se mata, não se sente 

Me ligue de madrugada, apenas para dizer que teve um sonho comigo

Nós podemos viver toda loucura de um amor de verão, ou estar apenas em um relacionamento sério, com todas suas chatices. O que você vai escolher? 

Nós podemos entrar na onda desse mundo sem valores, sem verdades, ou podemos nos amar, acima de tudo isso. 

Podemos viver intensamente e fazermos o que quiser numa segunda-feira 

Podemos viajar em uma terça sem graça 

E podemos tomar sorvete no café da manhã 

É que não existem regras para ser feliz. A nossa vida, o jeito que ela vai ser, somos nós quem decidimos 

E eu sou assim sabe? Talvez isso assuste um pouco. Mas se você vier comigo, vai viciar, não apenas em mim, mas no modo que eu levo a vida. 

Gosto daquela sensação de estar caindo de um precipício sem saber o que terá lá em baixo.

Você vem? 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré