Páginas

Quando a gente se perde

É engraçado como as vezes a gente se perde da gente mesmo.
Parece que do nada somos engolidos por esse mundo doido, pela correria e obrigações que acabamos esquecendo quem somos de verdade.
Nessas horas, é preciso parar tudo e resgatar a nossa essência. Quem eu sou?
O que realmente é importante pra mim? O que estou fazendo da minha vida hoje deixaria a minha pessoa em sua forma de criança feliz?

Parece que a cada ano que passa, mais nos distanciamos de quem eramos quando crianças. É óbvio que a gente muda e amadurece, mas eu me refiro a essência, aquela coisa que não muda, nossa identidade.

Acho que minha característica principal sempre foi ser sonhadora. Sempre fiquei horas fantasiando coisas e situações, coisas que seriam naturalmente impossíveis de acontecer... E agora eu nem lembro qual foi a ultima vez que fiz isso.

Sonhadora
Otimista
Alegre
Feliz
Apaixonada pela vida
Cheia de fé

Não posso deixar que nada disso se perca... Isso revela quem eu sou.


Nossa que saudades que eu tava de escrever, parece que isso cura minha alma.

Palavras ditas ou escritas são lançadas, e não pense que nada acontece quando falamos ou escrevemos vários pensamentos desordenados e desabafados. A palavra tem poder!
Afinal, foi através da palavra que Deus criou o mundo todo e tudo o que nele há.

Preciso me reconectar comigo mesma. Colocar pra fora meu lado escritora, poeta e artista (risos).
Preciso encontrar um rumo pra minha vida profissional, algo que me sustente e me faça feliz ao mesmo tempo.... Por que é tão difícil conseguir conciliar as duas coisas?

O relógio da vida não para de girar, a cada respirar e a cada piscar de olhos temos menos tempo.
Tenho tanto medo da minha vida passar e eu não conseguir fazer nada que sonhei.

Força! Força pra lutar e ir atras de tudo o que eu quero... É isso que preciso.
Coragem! Coragem pra encarar os desafios e saber que frustrações podem e vão acontecer.
Fé! Sendo bem crente agora, (outra coisa que faz parte da minha essência!) Para crer que aquele que começou a boa obra é fiel e justo para completá-la.
E por ultimo, RESILIÊNCIA... Que a cada não que a vida me trazer seja uma motivação para que eu lute com mais garra até que acerte na próxima vez!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré