28 de setembro de 2022


Hoje está o típico dia chuvoso e melancólico.

Há dois dias atrás fui dispensada do meu trabalho de estágio no Colégio da Comunidade.

Foi do nada. Estava substituindo a professora da minha turma preferida, que me marcou tanto, e aí, me chamaram, fui informada que meu contrato de 1 ano chegou ao fim e não seria renovado. Aquele seria meu ultimo dia. Minhas pernas ficaram bambas, a garganta fechou e eu só conseguia pensar que aquele não seria mais o cenário dos meus dias, aquelas pessoas rotineiras não estariam mais nos meus dias e eu não veria mais as minhas crianças! Doeu. Doeu muito.


Nesse dia a noite, em casa, eu chorei muito.

Num piscar de olhos minha vida iria mudar drasticamente de novo. Foi nesse trabalho que eu finalmente pudi melhorar da ansiedade e depressão. Foi nele que tive minha primeira experiência em escola como educadora. Nele me apeguei as primeiras crianças, pudi fazer a diferença na vida delas e isso é mágico. 

Ontem passei o dia todo ocupada porque minha melhor amiga (que está grávida!) veio passar a tarde aqui.


E aí hoje, enfim, foi o meu primeiro dia em casa, forever alone kk

Me sinto meio perdida ainda. Não sei por onde começar, volto a mandar currículos e me enfio em outra jornada? Fico de boa em casa estudando e fazendo as coisas que eu queria tanto fazer mas não tinha tempo? Volto pros Jobs? Ajudo o Thi na DNA?  Quer saber? Graças a Deus eu tenho muitas opções e todas são muito boas!

Graças a Deus meu saçário nesse momento não vai fazer falta aqui em casa. Graças a Deus está tudo bem, estou com saúde, sou nova, e tenho muitas coisas lindas pra viver... Vivendo um dia de cada vez!!


Obrigada meu Pai, pela minha vida ser do jeitinho que ela é. Obrigada por sempre, SEMPRE cuidar de mim e de tudo. Te amo para sempre!






Written by