A vida...

 A vida é tão bonita e tão doída ...

São tantos momentos belos que como numa valsa se mistura com os momentos confusos onde não vemos sentido nenhum nela.

Mas acho que é isso, é exatamente isso, coisas horríveis acontecem, mas a vida não para, continua acontecendo e uma hora fica tudo bem, depois não fica tudo bem de novo, mas depois volta a ficar... SEMPRE fica tudo bem ... Acho que o segredo é esse, entender isso e não se desesperar quando os momentos ruins chegarem, e eles vão chegar ... Mas vão passar! Rs

Temos que focar nos mementos belos, sentir os momentos ruins esperando com paciência e fé eles irem embora, nos lembrando que os momentos belos são os que nos mantém de pé.

A alegria de ver a família reunida, dançando, brincando, comendo, bebendo, se abraçando, como nas minhas festas de aniversário .. Como eu amo proporcionar esses momentos a mim e as pessoas que amo. Qual a graça de comemorar mais um ano de vida sem essas pessoas?

O prazer de se arrumar com uma roupa que eu me ache linda, passar um batonzão e sair para um lugar legal com muita música

E acordar e lembrar que É DIA DE VIAGEM!?!?! Aff, que delícia!

Se reunir com os amigos e ficar até de madrugada falando sem parar, brincando de mimicas ou fazendo qualquer outra coisa juntos ...

Se arrumar para ir para igreja e se entregar de corpo e alma no louvor, se alimentar com uma palavra viva do poder do evangelho e ver os amigos da igreja.

Acordar num fim de semana sem nenhum compromisso e fazer hora na cama com quem a gente ama e de quebra com o cachorrinho que é um pouco de filho.

Ficar o dia todo na monotomia de um dia chuvoso e depois se sentir mega inspirada pra escrever esses pensamentos ouvindo a minha playlist que está cada dia melhor!

Assistir um espetáculo chamado por do sol (se for na praia, melhor ainda) e isso nem tem valor de ingresso!

Eu acho que as pessoas estão vivendo pouco ... Estão existindo por bastante tempo, mas vivendo pouco. A gente perde muito tempo com tecnologias, netflix, projetos, trabalhos, mas a vida tá acontecendo aqui e agora bem na nossa frente, e tá passando rápido. É um parto programar alguma coisa diferente com os amigos, é um parto sair a noite na semana, e por que? Porque as pessoas tem que dormir cedo na semana pra acordar cedo no dia seguinte e trabalhar. Como assim? A gente só deve fazer coisas legais aos finais de semana? Nunca gostei disso. Ok, não tô falando que devemos viver só na bagunça, mas qual é, a vida passa tão rápido, deveríamos estar colecionando e histórias e momentos e não coisas. 





Written by