Essa noite eu sonhei exatamente com essa frase, desse jeito, até com o risco no A.
Sabe aqueles sonhos que se destacam dos outros? Que você acorda pensando muito e que parece querer ter algum significado? Foi esse!
Fiquei pensando e pensando o dia todo ...
A gente busca viver a "glória de Deus na terra", vêr, sentir, ter experiências sobrenaturais ... Mas mais do que viver a glória de Deus, é viver PARA a glória de Deus.
Essa é a verdadeira razão da nossa existência, e quando a gente descobre isso, é como se colocássemos um fim a todos os nossos anseios.
Agostinho de Hipona descreve isso  muito melhor do que eu, quando diz em uma de suas frases mais conhecidas:
"Fizeste-nos, Senhor, para Ti, e o nosso coração anda inquieto enquanto não descansar em Ti".
A gente vive desesperados tentando suprir um vazio que só pode ser suprido por quem nos criou. Tentamos suprir esse vazio com realizações profissionais, reconhecimento, dinheiro, buscamos dar sentido à nossa vida através de pessoas, coisas ... Mas nunca está bom, nunca estamos satisfeitos.
Mesmo sendo cristã desde os 14 anos, eu me encontrei nesse quadro de busca incessante.
Mas Deus com seu infinito amor me chamou pra perto dEle de novo e me mostrou que só podemos ser satisfeitos nEle. Porque Ele é a fonte da vida, Ele é o próprio amor. Ele é suficiente.
E a partir disso, você entende que tudo o que você faz, é para a glória dEle.
Você passa a viver uma vida cheia de propósitos, seja seu trabalho profissional, seus hobbies, tudo o que você faz é para a glória dEle.
"Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus."
(1 Co 10:31)
Você deixa de se importar com a sua autoimagem, passa a pensar mais no próximo, sua mente é transformada, você quer ser uma pessoa melhor até que você não aguenta mais guardar isso só pra você e logo fica enchendo o instagram com posts desse tipo
Eu não encontrei um caminho cheio de flores, pelo contrário ... Mas eu encontrei um caminho que me faz ter esperança, confiar e descansar em Seu perfeito amor















Written by